Cento PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cento PT

Fórum de convívio dos amantes dos Fiat Cinquecento / Seicento.


2 participantes

    Apresentação

    avatar
    Bernas


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 55
    Localização : Parede
    Data de inscrição : 16/04/2010

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Bernas Sex Abr 16, 2010 8:23 am

    Olá a todos!

    Pois é, eu devia era ter vergonha! O Pete enviou-me o link para este fantástico site, aquando da sua criação, mas eu nunca cheguei a vir-me cá inscrever... Embarassed

    Seja como for, essa falha já está colmatada! Já me inscrevi e cá estou eu para a apresentação da praxe! Cool

    Sou o Bernardo, tenho um Cinque Sport amarelo de '97 e conta já com qq coisa como 120 mil kms (+ coisa, - coisa).
    Levou pneus novos (mal o comprei), chip de "potência" Laughing e, mais recentemente, amortecedores novos atrás.
    Tive o carro parado durante algum tempo, mas agora estou a tentar trazê-lo de volta ao activo.
    O motor levou uma correia de distribuição nova, bomba de água nova e as chamadas relas (que saltaram...). Confesso que desde essa reparação que o carro nunca mais foi o mesmo. Sad Acho que puseram aquilo "a ponto"... Shocked
    Vou ter de ver aquilo com mais calma. Quem sabe aumentar a cc para 1242... Rolling Eyes

    Bem, beijos e abraços a todos e ver-nos-emos por aí! Wink
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por PeteCunha Sáb Abr 24, 2010 5:22 pm

    Obrigado pela apresentação Bernas... Bem vindo a esta humilde casa que está quase morta... Não é facil pôr isto a andar, porque não há disponibilidade do pessoal! Mas vamos nos vendo! eheheheh

    Muitos e bons km's com a maquina! E as melhoras! Smile

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:09 am