Cento PT

Fórum de convívio dos amantes dos Fiat Cinquecento / Seicento.

Novo de França

Compartilhe

humbertoDuarte

Masculino
    Número de Mensagens : 1

Novo de França

Mensagem por humbertoDuarte em Sex Nov 15, 2013 11:32 am

Olá,

Eu sou novo no forum. Vivo em franca ao lado de Paris ,  sou de origem Português. Os meus pais moram  uma aldeia próxima de Castelo Branco. Surprised 

Eu sou proprietário de cinquecento há mais de 10 anos. Eu tenho actualmente dois modelos Sport, em  França chamese "ao Sporting" , mas esta escrito em vermelho. Very Happy Very Happy 

Depois de ter tido um preto 900 sx 97-2000 , eu caio de novo no amor com este pequeno carro em 2007.
    Então, eu adquiri um lindo amarelo com 87000Kms hoje tem 160000kms.

está sendo finalizado, o meu objetivo é que esteja equipado totaelmente com os acessórios abarth de epoqua. Atualmente, ela já tem rodas e volante . o kit esta em espera de ser pintado de novo.Twisted Evil Twisted Evil 

Eu também seu proprietario de um segundo vermelho que eu uso para minhas viagens diárias.

Eu descobri o seu fórum após uma busca na web. Durante a minha últimas férias em Portugal eu vi enormemente de cinquecento na estrada.
    e queriae descobrir a communidade Português de fiatiste.

Eu também sou um membro da equipe de administração de um fórum francês dedicado ao Cinquecento e Seicento .

longa vida o Forum e pode ser ate um dia nas estradas de Portugal.

Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 3:36 pm