Cento PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cento PT

Fórum de convívio dos amantes dos Fiat Cinquecento / Seicento.


2 participantes

    O meu cinquecento sport

    paulito
    paulito


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 33
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 25/09/2009

    O meu cinquecento sport Empty O meu cinquecento sport

    Mensagem por paulito Sáb Set 26, 2009 2:37 pm

    Bem aqui fica uma breve apresentação do meu cinquecento. É um Sport de 97, todo ele muito original, o qual levou à menos de um mês uma pintura geral.
    De destacar o gozo que dá conduzir este carrinho, que muita gente pensa que não se arrasta mas que mesmo de origem acaba por ser mais rápido que um Punto 75 por exemplo.
    [img]O meu cinquecento sport 19082009071O meu cinquecento sport W2592[/img]


    Última edição por paulito em Qua Out 14, 2009 6:45 am, editado 1 vez(es)
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    O meu cinquecento sport Empty Re: O meu cinquecento sport

    Mensagem por PeteCunha Ter Out 13, 2009 5:09 pm

    Élá, camarada... O teu cinq está um espectáculo!!! Os meus parabéns!!! Tens uma cena que eu ainda hei-de meter no meu... Os chuventos! O unico "contra" que eu vejo ai é um dos faróis (o do lado do pendura) ser proveniente duma versão "não Sport", já que os Sport eram os unicos a ter farois com o fundo preto! Razz

    Quanto à questão que me colocaste sobre a borboleta... Eu chamo-lhe a torre de injecção... Que é constituida por duas partes... A parte do injector, e a parte da borboleta! Ora portanto, a parte do injector mantem-se a do cinq e a parte da borboleta é de um punto 75. Parte essa que tem que ser alargada na parte de cima para bater certo com a parte do injector! Se tiveres dúvidas eu tenho umas fotos que podem ajudar! ehehehe

    Força nisso!!! Razz
    paulito
    paulito


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 33
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 25/09/2009

    O meu cinquecento sport Empty Re: O meu cinquecento sport

    Mensagem por paulito Qua Out 14, 2009 6:49 am

    Pois é o farol esquerdo é "non Sport", quem o substitui cometeu um crime, os faróis de fundo negro são bem mais apelativos Rolling Eyes
    Quanto a alargar a torre de injecção estive a ver e a diferença de preço entre uma torre usada e um motor completo com cablagem do punto 75 não é assim tão grande, pelo que quando tiver que trocar a embraiagem troco também de motor Razz
    cumps
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    O meu cinquecento sport Empty Re: O meu cinquecento sport

    Mensagem por PeteCunha Sex Out 16, 2009 4:42 pm

    Ah bom... Realmente uma mudança de motor é outra fruta... Razz Obviamente também já pensei nisso... Mas eu prefiro o motor 1108, não sei porque... hehehe

    Conteúdo patrocinado


    O meu cinquecento sport Empty Re: O meu cinquecento sport

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:56 am