Cento PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cento PT

Fórum de convívio dos amantes dos Fiat Cinquecento / Seicento.


2 participantes

    Mais um para a lista

    avatar
    melo19


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 32
    Localização : Açores - São Miguel
    Data de inscrição : 03/07/2011

    Mais um para a lista Empty Mais um para a lista

    Mensagem por melo19 Dom Jul 03, 2011 8:09 am

    Boas tardes!
    Bem vou começar por mim, chamo me Rúben, tenho 19 anos e vivo actualmente nos Açores mais concretamente em São Miguel.
    Agora em relação ao pópó, só tenho a agradecer a ele (ao seicento) é o meu primeiro carrim, sendo que tou à espera que os meus pais compram outro carro, para ficar com o Honda JAzz:)
    No entanto ando então com um seicento, com 1.1 cc e 54cv. Um pouquinho da história ao adquiri-lo - Bem... antes de o ter definitivamente para as minhas mãos, tinha pedido à minha patroa para ver se tinha um carrito para me emprestar, pois ia acampar com uns amigos e com cartinha novíssima nas mãos, tinha que ter transporte. Foi um fim de semana bem grande na companhia do Grande Seicento, fez vários trilhos sempre sem se queixar, é uma máquina! Depois então desde este fim de semana ilustre nunca mais quis devolver, e fiz uma proposta à patroa, comprá-lo. Desde então ando a fazer umas alterações, como para-choques, disco de embraiagem, discos de travões, pastilhas, antena nova, barras de tejadilho, bomba de água, escovas das novas, lavagem geral nos estofos, piscas novos..... daqui a dias também vai levar filtros novos. Ele neste momento tem 82.000km. Ahh também quero relembrar que ao adquirir o seicento foi com influência no Grande projecto do Tiago.

    Enfim já devem estar fartos de me ouvir. Espero vir a aprender muito acerca deste pequeno Grande Carro aqui!.
    Fica então ai umas fotos do pópó.
    Antes
    Mais um para a lista Dsc06183w.th




    Depois
    Mais um para a lista Dsc06865cs.th



    Mais um para a lista Dsc06863qi.th



    Mais um para a lista Dsc06389y.th


    Mais um para a lista Dsc06390t.th




    Última edição por melo19 em Sáb Set 17, 2011 1:55 pm, editado 3 vez(es)
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por PeteCunha Sex Ago 19, 2011 1:50 am

    Muito bem vindo aqui a este cantinha...

    Pena foi não conseguir ver as fotos... Mas força aí com o priojecto! Quando tiveres o Jazz não te esqueças do Seicento!

    Cumpz
    avatar
    melo19


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 32
    Localização : Açores - São Miguel
    Data de inscrição : 03/07/2011

    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por melo19 Sáb Set 17, 2011 2:04 pm

    Meu amigo PeteCunha já consegues ver as ftos?
    No entanto, o seicento teve doente uns tempins, mas já tá de volta!
    A Vigia de água do motor partiu-se, e levou uma nova, e como mexeu se no motor, foi hora de meter "mão à massa" e levou também uma correia nova de comando, uma mudança de óleo, filtro de óleo novo, filtro de ar (cmo já tinha referido na outra mensagem), ahhh também levou um vedante novo da cabeça do motor porque já tava a babar se todo Razz , uma lavagem do motor e do radiador, um Karter novo de óleo, porque ao muda-lo tava com ferrugem e rachou se, isto td de origem claro..... Bom! Por enquanto é só, daqui a dias vem mais mods! Smile
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por PeteCunha Qua Out 05, 2011 4:19 pm

    Sim sim, consigo ver as fotos, o teu cento está muito engraçado mesmo! Curti aqueles "toclantes" todos no choques da frente e também o xadrez no retrovisor!!! São pormenores muito engraçados mesmo! E depois a bicla em cima fica mesmo à maneira! Gostei bué do teu cento! Parabéns! Também gostei bué do "lip" que instalaste no choques da frente!

    Essa revisãozinha vem mesmo a calhar, os nossos centos gostam de mimos!!! O meu que o diga também!!

    Obrigado pelas fotos, vai passando por cá com novidades! Smile Força nisso!
    avatar
    melo19


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 32
    Localização : Açores - São Miguel
    Data de inscrição : 03/07/2011

    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por melo19 Sáb Out 08, 2011 11:27 am

    PeteCunha escreveu:Sim sim, consigo ver as fotos, o teu cento está muito engraçado mesmo! Curti aqueles "toclantes" todos no choques da frente e também o xadrez no retrovisor!!! São pormenores muito engraçados mesmo! E depois a bicla em cima fica mesmo à maneira! Gostei bué do teu cento! Parabéns! Também gostei bué do "lip" que instalaste no choques da frente!

    Essa revisãozinha vem mesmo a calhar, os nossos centos gostam de mimos!!! O meu que o diga também!!

    Obrigado pelas fotos, vai passando por cá com novidades! Smile Força nisso!

    Gostava mesmo que este Blog tivesse mais adesão Smile Obrigado pelos elogios Wink Ele levou agora uma escova nova atrás e um acessório que levou na luz de presença do interior... Agora quero ver se forro os plásticos de dentro, do tipo, os pilares A e C revestidos com uma pano que tá ainda por escolher, que achas?
    PeteCunha
    PeteCunha
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por PeteCunha Dom Out 09, 2011 3:13 pm

    melo19 escreveu:

    Gostava mesmo que este Blog tivesse mais adesão Smile Obrigado pelos elogios Wink Ele levou agora uma escova nova atrás e um acessório que levou na luz de presença do interior... Agora quero ver se forro os plásticos de dentro, do tipo, os pilares A e C revestidos com uma pano que tá ainda por escolher, que achas?

    Pois, eu também gostava imenso... Mas a malta é uma cena que não assiste a este cantinho! ehehehe

    Mas olha que essas ideias parecem-me bacanas... Quando passar isso da cabeça para a máquina, tens de mandar umas fotos para eu ver! Smile

    Força nisso, abrazzi

    Conteúdo patrocinado


    Mais um para a lista Empty Re: Mais um para a lista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:14 pm